A ORGANOESTE® é uma empresa especializada na aplicação de biotecnologia para degradação acelerada de resíduos orgânicos de classe II – não inertes. O processo é realizado através de compostagem a céu aberto, livre da geração de chorume ou pingue e sem emissão de gases de efeito estufa. Em um prazo médio de 15 (quinze) dias o processo é finalizado e resulta num produto caracterizado como fertilizante orgânico multinutriente de alto potencial agrícola.
Graças à biotecnologia que possui, a ORGANOESTE® pode ser classificada como uma empresa “não poluidora”, e ainda, como “despoluidora”, uma vez que promove limpeza ambiental, proporcionando destinação final adequada de resíduos orgânicos poluentes e indesejados, e não gera qualquer passivo ambiental em sua atividade, ou seja, não gera danos ao meio ambiente, ao atuar.
A promoção da qualidade ambiental concomitante ao desenvolvimento sustentável (meio ambiente versus atividades ligadas ao setor primário) e amplo resguardo socioeconômico são as principais bandeiras da ORGANOESTE®.

<- voltar